terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu desabafo .!


   Me sinto tão mal , em estar sentindo tanto, e não poder compartilhar o que estou sentindo com o CAUSADOR disso tudo, quem provocou todos esses efeitos em mim .. não por ele estar longe ou algo do tipo , e sim pelo medo de NÃO SER COMPREENDIDA ou SER IGNORADA . Mas esvaziar isso tudo de dentro de mim me faria um bem , tão grande .
Já que te ter POR COMPLETO é uma coisa SURREAL , um fato que só acontece na minha imaginação , tipo : quando eu paro .. não tenho em que pensar , eu penso em você .. me deixa em estado de estase , juro . nem triste, nem feliz . em PURO ESTASE .
Há quem diga que QUANDO A GENTE QUER, A GENTE LUTA, CORRE ATRÁS E NÃO DESISTE .. mas eu não acho que essa frase se aplique a minha situação , por que quando UM não quer DOIS não se relacionam .!
Diante desse " NÃO SE RELACIONAM" eu fico aqui , morrendo de saudade.. com a minha mente cheia de LEMBRANÇAS boas e ruins , as boas trazem o gostinho BOM de tudo o que vivemos, e o gostinho do CONTINUA, aguenta firme . mas tem o gostinho das lembranças ruins que dizem : ta vendo , tudo o que você já suportou .. em vão, só você achou que iria dar certo .!
É muito confuso tudo isso, as vezes tudo o que eu queria ouvir era uma palavra de carinho sua, um eu gosto de você, um estou com saudade .. ou sei lá .
Mas não é isso o que eu ouço , e nem quero ouvir .. por que isso não vai fazer diferença nenhuma diante de TUDO que eu já suportei .. calada,sem queixas..  e DE REPENTE quando eu resolvo me queixar, cobrar de você .. você que eu mudei , cara .. se eu vivia feliz , do jeito que eu vivia EMPURRANDO COM A BARRIGA, não faz sentido eu mudar, se você não MUDOU também , a minha mudança é PURO reflexo da sua MUDANÇA.. PENSA NISSO, :'(

 - Joyce Desyrê

Nenhum comentário:

Postar um comentário